Verão 2013 – Super Florais

Oi lindas, hoje irei começar uma série de dicas e sugestões das tendências do Verão 2013. Começando por a moda floral. Quem gosta de floral pode abusar do padrão, nas cores cromáticas da estação. Escolha uma peça estampada forte, amenize com uma peça neutra e poucos acessórios. Para brincar um pouco com o colorido, use calçados e bolsas nos tons da estampa. 

As calças estampadas, principalmente as florais, estão por toda parte, como vocês já devem ter percebido. São alegres, descontraídas, enchem o look de personalidade e são as queridinhas do momento.

A tendência nos modelos de vestidos florais são estampas bem coloridas, com flores de diversos tamanhos, as cores são sempre alegres e vibrantes. Tem também aqueles mais delicados, com estampas românticas em tons pastéis. E melhor de tudo, vestido floral cai bem em qualquer ocasião, da mais básica até a mais importante, independente, você sempre estará bem vestida.
As saias floridas combinam com tudo e são sinônimos de praticidade, por isso não perca a oportunidade de ter a sua e fazer incríveis combinações válidas para qualquer época do ano.

Por ser uma peça eclética, o blazer pode ser usado em diversas ocasiões, encaixando-se em quase todos os estilos. O blazer floral chega como tendência para o verão, a partir da evolução da versão clássica e básica.
Espero que tenham gostado da primeira dica de várias que viram sobre verão 2013. Comentem o que acharam e deem sugestões do que vocês gostariam de ver no blog.
Beijos, até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.