Botas

Olá amores, hoje o assunto é sobre aquela nossa grande amiga nos dias frios e chuvosos. As botas não só cumprem o papel  de esquentar os pés como transformam os nossos looks, deixando-o com a cara da estação. Confira as minhas dicas para usar três modelos que vão fazer sucesso nessa temporada.

Chelsea
Este modelo tem tiras elásticas nas laterais e é superconfortável. Consagrado em 1960 em Londres, pulou dos festivais para as grandes cidades. Descolados, são perfeitas para looks urbanos, com pegada rocker ou folk, ou misturando tudo! Arrisque.
 
Peep toe
A regra do esconde-mostra vale também para os pés, principalmente quando o frio for levinho.  Em uma produção mais básica ou elaborada, são ideais para incrementar os looks de uma maneira “sexy na medida” e ao mesmo tempo moderna e elegante.
 Bota de cano longo
Era uma vez, uma calça que virou bota legging! O modelo tem centímetros generosos a mais em seu comprimento  e é a trend mais aguardada para as baixas temperaturas. Definitivamente, ela tem o poder e veio para ficar. Espero que vocês tenham gostado do post, beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s