New Punk

Olá amores, hoje o post é sobre a volta do estilo punk com uma leitura diferenciada na moda. As tachas, os botões, as correntes e as fivelas grandes continuam com a mesma ousadia. de antes,  mas os elementos trazem uma suavidade mais feminina.
O new punk é um mix de elementos tanto do rock quanto do punk e mescla peças de material ecológico, camisetas com estampas, tachas, xadrez, jeans detonados e até sapato mais finos e sandálias.
Outra diferença do new punk é juntar peças glamurosas com outras mais ousadas. Como exemplo: misture estampa xadrez, tweed bordados, couro, spikes e acessórios com correntes. O importante é criar seu próprio estilo com o que o new punk oferece.

Reprodução.

O punk é um movimento musical que não começou nos palcos, nem nos estúdios ou nas ruas, mas em uma loja de roupas de Londres, quando o empresário Malcolm McLaren e a estilista Vivienne Westwood criaram um novo estilo radical de moda e atitude que precisava de um trilha sonora. E para vender as roupas de Vivienne, McLaren criou o Sex Pistols, isso na década de 70.  Espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam. Beijos!

Sobre

2 comentários em “New Punk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s