Você sabe como usar o Sun in ?

Olá amores, após receber várias perguntas sobre como usar o Sun in, para que ele serve e etc.. Sendo assim resolvi fazer um post explicando a sua utilidade.
Muitas pessoas admiram as alterações na cor do cabelo durante o verão, como o cabelo fica naturalmente atraente. O Sun in clareador spray vem com a missão de manter esse tom natural do verão em todas estações do ano. O resultado depende da cor do seu cabelo e quanto Sun in você aplica, você pode obter diversas tonalidades. Vale ressaltar que o uso do clareador deve ser feito com cuidado, o uso indevido dele pode fazer seu cabelo sofrer danos, como ficar laranja o cabelo ao em vez de loiro.
O fabricante recomenda Sun In para pessoas com cabelo marrom claro ao cabelo loiro claro. Os resultados geralmente dependem tanto da cor do cabelo e do sol ou exposição ao calor. 
 No entanto, independentemente de quanto tempo você pode sentar-se ao sol ou secar o cabelo, você pode apenas obter um tom avermelhado se a sua cor natural do cabelo é mais escuro que castanho claro . 


 Para ativar o produto, você não precisa necessariamente se expor ao sol ele pode ser ativado ao uso de secador no cabelo. Mas vale ressaltar que o ele se ativa com o calor, então o secador deve estar quente.Pode ser necessário aplicar o produto algumas vezes antes de alcançar os resultados desejados . Como regra geral, o cabelo loiro clareia mais rápido do que o cabelo castanho. Mesmo após a obtenção da cor desejada , é aconselhável para voltar a aplicar o produto a cada poucas semanas . Isso ajuda a manter tons de cabelo.

Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s