Decorar uma sala de estilo vintage

Olá amores, faz também que não posto nada sobre decoração então agora vamos voltar com tudo \o. E já para começar bem, resolvi trazer um assunto que está bombando na internet para o lado da decoração o estilo Vintage!

A sala é um cômodo central na casa, e nela que socializamos com os familiares, assistimos televisão e conversamos. Dessa forma, é preciso que a sala seja um lugar confortável e bonito. E se você gosta dos estilos inspirados nas décadas mais antigas, esse post ira te ajudar.
O estilo vintage está em alta nos últimos anos. Está é uma das tendências mais fortes na decoração contemporânea, sendo a mais popular na hora de decorar uma casa. Vale lembrar que o estilo vintage não é apenar usar objetos antigos na decoração, mas sim, na criação de ambientes que unam elementos passados e presentes, tornando uma decoração moderna, mas ao mesmo tempo, inspirada aos tempos mais antigos.

E para ajudar na hora de decorar uma sala no estilo vintage, trouxe algumas dicas fundamentais. É essencial não abusar dos elementos vintage, pois como havia dito antes, a ideia é criar algo novo inspirado nos tempos antigos e não uma recriação de salas de outras décadas. O segredo do estilo vintage é criar uma sensação de bem-estar e nostalgia relativamente a outros tempos.

O que achou do post? Comentem!
 Sobre

3 comentários em “Decorar uma sala de estilo vintage

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.