Resenha: "A Lista de Brett" de Lori Nelson Spielman.

Olá amores!
Hoje trago uma resenha de A lista de Brett, um livro que eu amei e gostaria muito de indicar para vocês, espero que gostem.

A lista de Brett começa no enterro da mãe de Brett, uma jovem de 20 anos. A mãe de Brett era muito rica, e logo após sua morte é feita a separação de bens com seus irmãos. Brett estava certa que iria ficar com a presidência da empresa da família, porém sua mãe entrega o cargo para sua nora. Mas nem tudo está perdido, mesmo Brett não recebendo nada, a mãe relata no testamento que Brett pode conseguir sua parte na herança mas com uma condição: ela precisa realizar uma lista com 20 sonhos que ela mesma escreveu quando tinha 14 anos, 10 deles já foram concluídos pois sua mãe foi marcando quais a Brett realizou, então restam 10 sonhos!
Brett acaba achando isso uma completa loucura de sua mãe, pois ela não é mais a mesma garota do passado, aqueles sonhos ficaram para trás e agora ela tem outras ambições. Mas ela terá uma escolha: ficar pobre ou realizar o último pedido de sua mãe, qual ela irá escolher?
A lista de sonhos contém sonhos que só garotas de 14 podem ter, como por exemplo ter um cavalo ou ser comediante por um dia. para realiza-los, Brett terá que vencer suas inseguranças.

O livro leva 5 estrelas pois eu gostei muito do livro. Com ele aprendi que quando temos medo de mudar acabamos nos acomodando, e o livro mostra quais são as consequências que esses medos tem na nossa vida.

Então é isso amores, uma resenha pequena e direta sobre o livro, espero que tenham gostado!


 Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.