Birchbox Junho 2019

Oi pessoal,

Como alguns sabem estou morando na Inglaterra no momento e resolvi recentemente a assinar a birchbox que é bem famosa por aqui, que lembra muito a Glossbox que tinhamos no Brasil, na verdade existe a Glossbox aqui tambem na Europa.

Enfim, assinei por £10 o box mais £2,95 de frete então o total é de £12,95 por mês, acabei recebendo a caixa de Junho e Julho que irei fazer um post separado.

O box do mês de Junho foi em parceria com a Paperchase, mas para ser sincera a parceria significa só um cupom de 20% nas compras realizadas no site da Paperchase. O que me desapontou muito, adoro papelaria e a Paperchase tem muitas coisas legais que poderiam ter sido um brinde interessante.

Em todos os box vira pelo menos um produto de tamanho real e não só miniaturas, em junho vieram dois full size um lip stick e a esponja esfoliante.

Logo abaixo as fotos dos produtos que vieram, na imagem acima e o cartaz do box que mostra os produtos e uma breve descrição sobre cada um.

Você pode comprar os produtos no tamanho normal dentro do próprio site da birchbox com mais desconto do que os sites comuns, o que é um ponto positivo. Porém da mesma maneira optei por não continuar com minha assinatura, pois não me senti satisfeita com os produtos, os box são lindos mas não se engane são pequenos.

Pode ser que no futuro eu mude de ideia, mas aqui na Europa temos muita opções de empresa deste tipo de box, então tentarei outros e irei escrevendo minha opinião para vocês.

Xoxo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.